sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu sou assim .......


"Insegura, ciúmenta, irritante, boba, irônica e esnobe. Mas pricipalmente complicada. É, complicada. Não sou a melhor namorada, nem a melhor amiga, muito menos a melhor filha ou aluna. Eu gosto do controle, mas amo quando conseguem me controlar. Amo muito mais sair do controle. Costumo reclamar quando meu amor não é correspondido, mas costumo enjoar quando é. Falo que homens não prestam, mas se prestassem, não serviriam para mim. Odeio que me acordem de madrugada com uma ligação, mas experimenta não ligar. Cuido do que é meu, e chuto o que não é. E quando eu digo “meu”, quero dizer do que quero que seja. E quando eu digo “não é”, quero dizer, do que é de fácil acesso. Mas eu tenho sentimentos, eu choro, faço birra, sofro, escondo e acabo me f*dendo. Então as pessoas vem me dizer que sou fria, mas mal sabem elas que por trás de cada coração de gelo, existe uma decepção atrás de outra. Assim, chego a conclusão de que, se não quero um coração partido, é melhor fingir que não tenho um. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário