quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Saudade....

 
 
Saudade do meu tempo de criança ....

Eu lembro que lá eu ria e chorava, mas sempre passava.

Por favor, que tudo seja igual.Igual àquela época em que fazer xixi na cama era a MAIOR besteira que eu podia fazer no dia todo.Em que meu maior medo era das coisas que não existem.Que a Barbie era a maior riqueza que eu podia querer.
...

Época em que o primeiro beijo fora como um encanto prometido.Em quem a perda da virgindade era um sonho distante.Em que o amor verdadeiro era a única meta do futuro.

Que as coisas pareciam mais fáceis.A gente ia ser professora e jogador de futebol.A gente ia ter filhos e morar numa casa grande.E a gente ia ter um cachorro chamado Totó.

A chuva e os trovôes eram eternos.As bonecas riscadas eram meu único arrependimento.A mamãe me levando ao MC era uma conquista.E tudo era mais simples.

Eu só tinha que saber que havia futuro.Eu só tinha que aprender o ABC.Eu só tinha que temer as injeções.

Por que quanto mais a gente sabe, mais complicado fica?Eu nem cheguei a crescer, mas o mundo me empurrou pra frente.

Namoros, festas, dinheiro, futuro, fama, pais, responsabilidade, peso, altura, gosto, estilo … Me tirem daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário